AdministraçãoEconomia

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DO CAMELÓDROMO 2 DE JULHO

O prefeito Paulo Bomfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento – AMA, Mitonho Vargas assinaram ontem (19),  a ordem de serviço para a reforma do Camelódromo 2 de Julho, autorizando o início imediato das obras. A assinatura ocorreu em frente ao entreposto comercial e contou com a presença do deputado estadual Roberto Carlos, secretários, vereadores e equipe de governo.

De acordo o diretor executivo da AMA, Mitonho Vargas, a gestão vem trabalhando para proporcionar grandes melhorias nas feiras, mercados e no Camelódromo. “Já entregamos a feira do João Paulo II toda reformada e realizamos algumas mudanças do Mercado do Produtor. Desta vez, o Camelódromo está sendo beneficiado. Essa obra é muito importante para o município e vai proporcionar mais qualidade para os permissionários e a população que frequenta o local. Nosso objetivo é que nossos comerciantes tenham um ambiente mais adequado para trabalharem”, declarou Mitonho Vargas.

Os permissionários comemoram a chegada das obras, como Jocicleide Almeida Silva, que há 10 anos trabalha com uma lanchonete no Camelódromo. “Agradeço a equipe da AMA e da prefeitura por nos ouvir  primeiramente, porque somos nós que estamos aqui trabalhando todos os dias que realmente conhece o que precisa ser melhorado. Com certeza  após a reforma nós vamos ganhar um espaço de qualidade e vamos poder trabalhar com mais dignidade”, disse Jocicleide.

Já o comerciante João Cordeiro, que há dois anos trabalha no local, ressalta que a reforma é muito importante porque vai mudar o aspecto visual do Camelódromo. “Tenho certeza que após essa reforma vai aumentar nossos clientes, como também atrair outros públicos que hoje não frequentam aqui. Estamos muito felizes e agradecidos à gestão municipal pelo cuidado com o povo juazeirense”, falou João.

Para o prefeito Paulo Bomfim mesmo com toda a crise que tem assolado o país, Juazeiro tem conseguido um volume considerável de obras em andamento. A reforma do Camelódromo tem recursos do próprio município na ordem de R$ 400 mil. “Vamos requalificar a área externa com a troca de pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro, já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes.

Estamos trabalhando dia a dia para melhorar a vida da população de Juazeiro. Isso foi uma parceria que foi construída juntamente com os permissionários, com discursões amplas e tudo isso iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho”, pontuou Paulo Bomfim.

Ascom Luzete Nobre

Previous post

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PETROLINA NESTA SEXTA-FEIRA, VAI DEBATER A QUALIDADE DO TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE

Next post

FRENTE BRASIL POPULAR DE SOBRADINHO REALIZA MANIFESTAÇÃO EM FAVOR DE LULA NESTE SÁBADO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.