MobilidadeTrânsito

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM PETROLINA NESTA SEXTA-FEIRA, VAI DEBATER A QUALIDADE DO TRANSPORTE COLETIVO NA CIDADE

A reestruturação do Sistema de Transporte Coletivo de Petrolina estará em discussão nesta sexta-feira (20), a partir das 8h, durante audiência pública na Câmara Municipal. A reunião realizada pela Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA)  faz parte do processo licitatório que vai selecionar a nova empresa responsável pelo transporte de milhares de petrolinenses.

Durante o evento, representantes da prefeitura e de outros órgãos competentes deverão ouvir às demandas da comunidade e assim apresentar às novas exigências a serem cumpridas pela operadora.

O diretor-presidente da AMMPLA, Geraldo Miranda, reforça a importância da participação da comunidade para assegurar a democratização do processo. “Nossa maior preocupação é com a qualidade no transporte coletivo, por isso, estamos exigindo uma frota com 100% de ar-condicionado e 80% de ônibus novos, mas ainda precisamos ouvir o usuário do serviço que será o grande beneficiado pelo serviço”, disse.

A licitação vai exigir dos futuros operadores investimentos que visam algumas melhorias no sistema garantindo, desta forma, um serviço de mais qualidade, proporcionando conforto e segurança para a população.

Magnólia Costa

Previous post

BOM DIA

Next post

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO DA REFORMA DO CAMELÓDROMO 2 DE JULHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.