Educação

INEP DIVULGA CRONOGRAMA DO CENSO ESCOLAR 2018

Diretores e gestores da rede de ensino devem enviar dados e informações para o Censo Escolar a partir do dia 30 de maio por meio do sistema Educacenso. O prazo para envio segue até o dia 31 de julho.

Os resultados do censo serão encaminhados para o Ministério da Educação no dia 14 de dezembro, para publicação no Diário Oficial da União (DOU). A divulgação dos resultados definitivos será em janeiro de 2019.

O Censo Escolar é o mais importante levantamento da educação brasileira. Coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ele abrange as diferentes etapas e modalidades da educação básica e profissional, de todas as escolas públicas e privadas do País.

Previous post

CODEVASF NÃO PAGA ENERGIA E A EMPRESA CORTA O FORNECIMENTO NO PROJETO SALITRE EM JUAZEIRO

Next post

AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU A REESTRUTURAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.