Administração

PREFEITURA FIRMA PARCERIA E OFERECE CURSO GRATUITO DE EMPREENDEDORISMO PARA MULHERES DE PETROLINA

Serão abertas na próxima segunda-feira (23), as inscrições para um curso gratuito de empreendedorismo para mulheres de Petrolina. A ação, que integra o Programa Qualifica Petrolina, está ofertando 25 vagas, por meio de uma parceria entre a prefeitura municipal, através da Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos e a Prospere Consultoria Júnior.

As inscrições serão realizadas no período entre 23/04 a 04/05 (ou até o preenchimento das vagas) das 8h às 17h, na Secretaria Executiva de Juventude e Direitos Humanos, localizada no Parque Municipal Josepha Coelho. Para realizar a inscrição é preciso levar Carteira de Identidade (RG), CPF, comprovante de residência e o número do NIS.

O Qualifica Petrolina foi lançado em janeiro do ano passado, pelo prefeito Miguel Coelho e tem como finalidade ampliar a oferta de qualificação profissional, como explica a secretária executiva de Juventude e Direitos Humanos, Bruna Ruana.

“O objetivo do curso, além do ganho da qualificação profissional, está em sua responsabilidade social de promover o empoderamento das mulheres e incentivá-las a desenvolver sua independência pessoal e financeira, configurando-se ao mesmo tempo um fator de proteção e enfrentamento à violência contra a mulher”, diz Bruna.

As aulas ocorrerão no período entre 07 e 11/05/2018 no horário de 08:00 às 12:00h e serão ministradas no Centro de Referência de Atendimento à Mulher  – localizado na Av. Projetada, S/N, Vila Mocó (ao lado da Escola Eliete Araujo). O curso contempla as seguintes temáticas: Marketing Pessoal, Modelo de Negócio, Gerenciamento de Marca, Liderança e Fluxo de Caixa.

A Prospere Consultoria Júnior é uma de formada pelos alunos do curso de Administração da Universidade Federal do Vale do São Francisco, a mesma está ligada ao Movimento Empresa Júnior, e é um importante fator de fomento ao empreendedorismo,   auxiliando e qualificando seus membros e as empresas da região, através de seus serviços de gestão.

Adailma Gomes

Previous post

TÉCNICOS DA ADEAP REALIZAM VISTORIAS NAS PROPRIEDADES RURAIS DE AGRICULTORES INSCRITOS NO GARANTIA SAFRA 2017/2018

Next post

FUNDAÇÃO FHC PODE CAPTAR ATÉ R$ 1,29 MILHÃO VIA ROUANET PARA MOSTRA SOBRE PLANO REAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.