Esportes

DE TÉCNICO INTERINO CANCÃO DE FOGO TENTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO BRASILEIRO DA SÉRIE C CONTRA O ABC

A Juazeirense encara o ABC neste domingo (22), às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Após a demissão do técnico Luis Antonio, o Cancão de Fogo será comandado interinamente pelo auxiliar Alcir Silva.

“Estou confiante, acreditando que dá para fazer um bom trabalho. É continuar o que Zaluar deixou plantado. Agora é dar seguimento. Temos pessoas competentes que podem contribuir e muito para a Juazeirense. Neste momento tem que ter sabedoria. Reunir, conversar, para ver o melhor. Vamos trocar ideias, o tempo é curtíssimo. Precisamos implantar alguma coisa para que domingo a gente faça um bom jogo”, disse Alcir.

Com técnico interino, Juazeirense encara seu segundo jogo pela Série CO time de Juazeiro tem o desfalque do atacante Salatiel para o compromisso em Natal. Ele se recupera de uma lesão no músculo adutor da coxa. Quem também fica de fora é o atacante Jildemar, que está no departamento médico tratando de uma lesão muscular.

No entanto, o Cancão de Fogo terá o retorno do meio-campista Jussimar, recuperado de uma pancada no joelho na partida contra o Salgueiro-PE, na última quarta-feira (18), pela Pré-Copa do Nordeste. O zagueiro Alysson, titular da equipe, melhorou de um mal-estar e terá condições para enfrentar o ABC.

A Juazeirense encara o ABC em busca dos seus primeiros pontos na Série C, após a derrota na estreia na competição no último sábado (14), em pleno Adauto Moraes. O ABC também perdeu na abertura do campeonato, mas fora de casa.

Previous post

TURMA DO PROJETO ‘INOVA JOVEM-PETROLINA' RECEBEU CERTIFICADO DE EMPREENDEDORISMO

Next post

VEJA VÍDEO QUE FAZ UM PASSEIO PELA HISTÓRIA DE BRASÍLIA COM IMAGENS ANTIGAS NESTE DIA DE ANIVERSÁRIO DA CAPITAL DO BRASIL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.