Polícia

HOMENS DA 75ª COMPANHIA INDEPENDENTE RECUPERAM CAMINHONETA E UM CAMINHÃO TOMADOS DE ASSALTO NA AGROVALE

No dia de ontem (21/04),  Policiais Militares do 1º Pelotão-PETO/75ª CIPM, recuperaram um caminhão tomado de assalto nas proximidades da Usina Agrovale em Juazeiro-BA. Tudo aconteceu após chamada da CICOM (Centro Integrado de Comunicções), informando que um veiculo S-10 cor prata de placa OZE-3829 com o pneu furado fora abandonao na rodovia.
De posse das primeiras informações, a guarnição do PETO/75ªCIPM se deslocou até o local encontrando o segurança da guarita da Agrovale, que disse ter sido assaltado por 03 (três) elementos, com uniformes do exército e portando armas curtas. Segundo ainda o segurança assaltado, ele foi liberado pelos assaltantes e que a S-10 e o caminhão Mercedez Benz, modelo Artron, cor vermelha placa QKR- 7900 Moita Bonita-SE, seguiram destino  de Juazeiro.
Dando uma batida pela área os patrulheiros localizaram os veículos abandonados em uma estrada vicinal, e segundo o motorista, alguns pertences foram levados inclusive uma quantia em dinheiro para a compra de mercadoria no CEAP de Juazeiro-BA.
A vítima e os veículos foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

ELEIÇÕES 2018: BOLSONARO É LÍDER MAS BARBOSA VENCE NO 2º TURNO; CONFIRA A PESQUISA COMPLETA DO PODER 360

Next post

A VITÓRIA DO BRASIL REAL SOBRE O BRASIL VIRTUAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.