Cultura

PARQUE JOSEPH COELHO RECEBE NESTE DOMINGO, CONCERTO DA CAMERATA 21 APRESENTANDO DIVERSIDADE DE RITMOS

Dando continuidade ao projeto Parque Sonoro, a Prefeitura de Petrolina leva neste domingo (22), a Camerata 21 de Setembro ao Parque Josepha Coelho. A partir das 10h, o público poderá conferir uma apresentação que contempla desde a música erudita a canções do samba e do rock.

Para o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, o projeto tem uma proposta didática e formativa. “O Parque Sonoro, entre outros objetivos, tem a intenção de formar e estimular o crescimento do público de música sinfônica. Dentro dos pequenos gestos, este é um que se torna grande na iniciativa de fomentar a música instrumental na nossa cidade”, explica.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). A última apresentação desta temporada, será no dia 29 de abril, com a Philarmônica 21 de Setembro, também às 10h.

Previous post

BRUTALIDADE EM ESTADO PURO NA BAHIA!

Next post

ELEIÇÕES 2018: BOLSONARO É LÍDER MAS BARBOSA VENCE NO 2º TURNO; CONFIRA A PESQUISA COMPLETA DO PODER 360

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.