MobilidadeTrânsito

ATENÇÃO PROFISSIONAL DO VOLANTE PARA MUDANÇA DE “MÃO” RUA DA SÍRIA/ADOLFO VIANA, VIA CENTRAL DE JUAZEIRO

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa aos condutores de Juazeiro que que desde a última sexta-feira (20),  a Rua da Síria, no bairro Coreia, tornou-se mão única (sentido Av. Adolfo Viana/Rua da Síria) até o cruzamento com a Rua do Cisne. O restante da rua continua mão dupla. A via já está devidamente sinalizada e a CSTT pede atenção aos condutores para a nova sinalização.

De acordo com gerente do setor de Engenharia de Tráfego, Abner Vasconcelos, a inversão do sentido da via foi necessária. “Como existe um semáforo nas proximidades, o veículo que vinha da Rua da Síria para a Avenida Adolfo Viana tinha dificuldades de acesso a Rua Castro Alves por isso, transformamos a Rua da Síria em uma via drenosa ao invés de uma via estranguladora”, destacou Abner.

“Os condutores terão uma semana de adaptação, mas após esse período, quem for flagrado desrespeitando a sinalização será autuado”, afirma o diretor operacional da CSTT, Marcos Cardoso.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

LEMBRA DE AECINHO, NETO DE TANCREDO, TINHA FUTURO

Next post

CONFIRA A LISTA COM O 5º REMANEJAMENTO DO SISU 2018 PARA UNIVASF DIVULGADA NO FIM DE SEMANA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.