Polícia

POLICIA PRENDE EM FLAGRANTE, AUTOR DE HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Hoje (23/04), por volta de 05h, Policiais Militares do PETO/75ªCIPM prenderam autor do homicídio ocorrido na noite de ontem (22/04) no bairro Sol Nascente em Juazeiro-BA.

O PETO/75ªCIPM em diligência obstinada, contando com a colaboração  populares, ao chegar a residência do autor do crime, foi mantido contato com sua esposa sobre o ocorrido e a mesma negou que o seu companheiro estivesse em casa.

Por mais de 02h entre campana e conversação com a esposa do acusado, o PETO/75ªCIPM após decisão negociada fez com que  o homicida se entregasse de forma pacífica.

Na ocasião o homicida, sobre quem recai acusação anterior de uma tentativa de homicídio em data pretérita, confessou o crime, e entregou a arma com que praticou o ato, uma faca tipo peixeira.

Com a ocorrência findada de forma exitosa, o acusado e a arma utilizada no crime foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

O Graduado de Operações/75ªCIPM em nome de toda equipe, agradece a colaboração de membros da comunidade que com essa atitude, dão mostra do interesse e compromisso por uma sociedade de paz.

Previous post

LULA TEM DE PAGAR R$ 16 MILHÕES PARA TER PENA REDUZIDA

Next post

PREFEITURA DE PETROLINA CRIA CONSELHO DE PROTEÇÃO E DEFESA DOS ANIMAIS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.