Polícia

INDIVIDUO FOI PRESO EM JUAZEIRO APÓS TOMAR EMPRESTADA UMA MOTO E PASSÁ-LA COMO PAGAMENTO DE DÍVIDA

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23/04), por volta de 06h, Policiais Militares do 2º-Pelotão da 75ªCIPM na viatura 9.7512, prenderam um homem por apropriação indébita no Mercado do Produtor em Juazeiro-BA.

A ação dos policiais militares da viatura 9.7512, se deu por conta de denúncia ao CICOM (Centro Integrado de Comunicações), informando que um homem se encontrava detido por populares no Mercado do Produtor em Juazeiro-BA. De imediato os referidos policiais militares deslocaram até o local informado e ao chegarem, encontraram um homem acusando outro homem de ter pegado sua motocicleta emprestada e não ter devolvido.

Ao indagar o acusado sobre a motocicleta, o mesmo informou que realmente pegou emprestado e que entregou a um desconhecido na cidade de Sento Sé – BA para quitar uma dívida que ele tinha com essa pessoa. O acusado e a vítima foram encaminhados e apresentados à 17ª COORPIN – JUAZEIRO-BA, a fim de serem adotadas as medidas cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social da 75ª CIPM
Previous post

SEMÁFORO DA AVENIDA ADOLFO VIANA DANIFICADO NO FIM DE SEMANA VOLTOU A ORDENAR O TRÂNSITO

Next post

ABERTAS EM PETROLINA, INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO SOBRE PET SHOPS, CONSULTÓRIOS E CLÍNICAS VETERINÁRIAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.