AdministraçãoConfraternizaçõesServidores

EXECUTIVO E O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE JUAZEIRO PREPARAM FESTA DO 1º DE MAIO

A superintendente de Valorização do Servidor da Secretaria de Gestão de Pessoas Iracelma Ribeiro, recebeu ontem, quarta-feira (25/04), o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro (SINSERP) Cícero Sales, e o seu vice Gilberto Bonfim. A reunião teve como objetivo ajustar os preparativos para as comemorações do Dia do Trabalhador e contou com a participação do diretor da Escola de Gestão Pública de Juazeiro (EGESP) Anderson Mota.

O evento, organizado pelo Sindicato com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, acontece no dia 1º de maio, no Clube de Campo do Sinserp das 9h às 13h. “Para nós é muito importante contar com a parceria da gestão municipal, que sempre está aberta a nos receber e nos apóia nesse momento de reflexão que é o Dia do Trabalhador. Uma data para pensar em tudo o que já conquistamos, mas também no que ainda precisamos buscar”, avalia o Cícero Sales.

Durante a reunião, a superintendente de Valorização do Servidor Iracelma Ribeiro, lembrou o papel da Secretaria de Gestão de Pessoas no cuidado com os servidores. “A Secretaria foi criada com o objetivo de cuidar dos servidores e é o que estamos fazendo. No Dia do Trabalhador estaremos presentes no SINSERP, acolhendo os servidores e apresentando todos os nossos projetos para que esses profissionais possam conhecer os serviços que estão disponíveis para eles”.

Eneida Trindade/SEGESP

Previous post

COM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS, AGROVALE INICIA MOAGEM DA SAFRA 2018 COM BOAS PERSPECTIVAS

Next post

UM TERÇO DOS CONTRIBUINTES AINDA NÃO ENVIOU DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.