ÁguaArtigo

CORRENTES QUE PRENDIAM FLUTUANTE DE CAPTAÇÃO DO SAAE SE ROMPEM, EQUIPAMENTO AFUNDA E DEIXA BAIRROS DE JUAZEIRO SEM ÁGUA

NOTA DO SAAE

Em virtude da elevação de água no nível do Rio São Francisco as correntes que prendem o flutuante na Estação de Captação do SAAE/Juazeiro acabaram rompendo e provocando o afundamento do equipamento. Por esse motivo, o fornecimento de água em alguns bairros da cidade foi suspenso temporariamente.

As equipes do SAAE estão trabalhando desde a noite de ontem (26) para recompor o flutuante e a previsão é de que até o final da tarde dessa sexta-feira (27) o abastecimento volte à normalidade nos Bairros Piranga, Piranga I e II, Condomínios Country Clube, Assunção de Maria, Terra dos Sonhos, Velho Chico e Vila Premium; Quidé, Palmares, Terras do Barão, Expedito Nascimento e Quidezinho, D. José Rodrigues, João XXIII, Alto da Alencar, D. Thomaz, Monte Serrat, Monte Castelo e Barranqueiro, Residencial Mairi, Alto do Cruzeiro, Mais Viver Village e Sol levante.

Previous post

PREFEITURA DE JUAZEIRO PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA EQUIPE DO SOS RACISMO

Next post

REUNIÃO DISCUTE FORMAÇÃO DO CONSELHO REGULADOR DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL – CSIM DE JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.