Administração

DEPUTADO ROBERTO CARLOS PARABENIZOU O GOVERNADOR RUI COSTA PELAS OBRAS DE MOBILIDADE URBANA EM SALVADOR

Ontem (26), o Governo do Estado inaugurou a conclusão da linha 2 do metrô, com a Estação Aeroporto, que estará integrada ao transporte metropolitano. Segundo o deputado Roberto Carlos, que sempre apresenta ao Governo pleitos para a realização de obras que garantam melhores condições de mobilidade urbana para a capital, esta inauguração, sem dúvida, representa um marco para a população soteropolitana.

“Rui Costa é ‘correria’. Ele está sempre atento as nossas demandas e trabalhou rápido para oferecer esta obra tamanho ‘G’ à população de Salvador, que passa a contar o 3º maior sistema metroviário do país, totalizando mais de 40 quilômetros”, disse o deputado Roberto Carlos.

O transporte de passageiros sobre trilhos é considerado de alta capacidade e melhora a mobilidade dos cidadãos, garantindo o desenvolvimento das grandes cidades. É um sistema que não polui e otimiza o tempo de deslocamento da população por ser rápido e regular.

“O Projeto das obras do metrô ficou 15 anos parado e, em menos de quatro anos, será o terceiro maior do nosso país, beneficiando a qualidade ambiental e contribuindo para melhorar a vida de nossa gente que depende do transporte público”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Previous post

“POR QUE AS ABELHAS ESTÃO DESAPARECENDO?” É TEMA DA 4ª SESSÃO DO FIRST FRIDAY NO CEMAFAUNA CAATINGA

Next post

TEMER FAZ PRONUNCIAMENTO PARA DIZER "QUE SOFRE PERSEGUIÇÃO CRIMINOSA DISFARÇADA DE INVESTIGAÇÃO"

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.