PesquisaSaúde

SAÚDE DE JUAZEIRO TEM DOIS PROJETOS APROVADOS PARA CONGRESSO NACIONAL DA ABRASCO

A Secretaria Municipal de Saúde de Juazeiro (SESAU) teve dois projetos aprovados no Congresso Nacional da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), o mais importante da América Latina. O evento que acontece de 26 a 29 de julho no Rio de Janeiro trará como tema ‘Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia’.

Os títulos: “Elaboração de boletins epidemiológicos como estratégia de articulação entre Vigilância em Saúde e os serviços da Rede de Atenção do Município de Juazeiro” e “Organização de grupos técnicos entre Vigilância em Saúde e a Atenção Básica Especializada no município de Juazeiro” – aprovados no congresso são da área de Vigilância em Saúde e abordam experiências exitosas implantadas no município.

“Essa aprovação reflete o investimento em Vigilância e o esforço coletivo da gestão. O município estará bem representado com dois projetos que têm um peso científico e que destacam práticas inovadoras. Estamos felizes pelos frutos obtidos”, destacou a Superintendente de Vigilância em Saúde, Tatiane Malta.

Além da superintendente, participaram da elaboração dos projetos os profissionais Klynger Farias, Paula Teles, Juliana Santos e Maria Thereza Morais, da Vigilância em Saúde.

Por Fabiana Diniz/SESAU

Previous post

SEBRAE NA BAHIA NÃO TERÁ EXPEDIENTE NESTA SEGUNDA-FEIRA (30)

Next post

COMUNIDADE E LIDERANÇAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DA PRÉ CAMPANHA DE ISAAC PARA DEPUTADO FEDERAL

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.