AdministraçãoHabitação

SECRETÁRIA ALERTA QUE A CAIXA VAI TOMAR RESIDÊNCIAS DO “MINHA CASA”, VENDIDAS E REPASSADAS ILEGALMENTE

Nesta segunda-feira (30), o Programa Bastidores da Notícia contou com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, Cida Gama, que falou sobre a venda das Chaves das casas do programa Minha Casa Minha Vida. Recentemente o BLOGQSP recebeu algumas denúncias de que pessoas estariam vendendo as chaves das suas casas, adquiridas pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

“Recebemos também algumas denúncias, mas quem de fato pode tomar a casa são os Bancos da Caixa Econômica ou Brasil. Nosso papel é ir ao lugar e fazer um relatório e enviar para os bancos para que se tomem as providências cabíveis. Quem vende as casas está praticando um crime federal, no dia que a PF baixar nessas residências os donos serão punidos. Pedimos que as pessoas que souberem de vende de casas podem denunciar, isso vai nos ajudar bastante”.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

LOTÉRICAS DEIXARÃO DE RECEBER PAGAMENTOS DA CELPE A PARTIR DE AMANHÃ

Next post

ELEIÇÕES 2018: EM EVENTO EVANGÉLICO, BOLSONARO DIZ NÃO ACEITAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.