AcidenteEstradas

POLÍCIA INVESTIGA CAUSAS DE COLISÃO NA BA-120, ENTRE CARRO DE PASSEIO E CAMINHÃO DE VERDURAS QUE SAIU DE JUAZEIRO

Um caminhão carregado de frutas e verduras capotou no início desta sexta-feira (4) depois de colidir com um carro de passeio na BA-120, entre os municípios de Santaluz e Valente, na região sisaleira do estado. De acordo com um dos envolvidos, o caminhão viajava de Juazeiro, no norte do estado, a caminho de Santaluz, e o carro de passeio seguia no sentido contrário quando um dos veículos colidiu lateralmente.
Com o impacto, que ocorreu na faixa central da estrada, o motorista do caminhão perdeu o controle, saiu da pista e acabou capotando. Segundo a Polícia Militar, além do motorista, Amauri Ferreira de Aquino, de 50 anos, outras duas pessoas, Sérgio dos Santos Gericó, 31, e João Evangelista de Lacerda, 40, estavam no caminhão e sofreram apenas escoriações. Já o carro era conduzido por João do Carmo Pereira Vitório, de 43 anos.
De acordo com o site Calila Notícias, as vítimas foram socorridas para os hospitais de Valente e Santaluz e como não exigiam maiores cuidados foram liberadas em seguida.
Previous post

LULA COMPLETOU ONTEM (05) UM MÊS PRESO POR CRIME DE CORRUPÇÃO

Next post

ELEIÇÕES 2018: PT-PE ADIA DECISÃO SOBRE CANDIDATURA PRÓPRIA PARA 10 DE JUNHO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.