AcidenteEstradas

VEÍCULO CAPOTA AO DESVIAR DE BURACO NA BR-316/PARNAMIRIM-PE DEIXANDO UMA VÍTIMA FATAL

Um acidente neste sábado (5) na BR-316 em Parnamirim-Pe, deixou uma mulher morta. De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 7h, quando o motorista do veículo teria tentado desviar de um buraco, perdeu o controle do carro e capotou.
Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cássia Cristina Pereira de Carvalho, de 40 anos, teve ferimentos graves e morreu no local. No veículo, além da vítima, havia o motorista e outros três passageiros. Eles tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Ragional Inácio de Sá em Salgueiro, para receber atendimento médico.
O corpo da vítima foi encaminhado para Instituto de Medicina legal (IML) de Petrolina para serem adotadas as medidas necessárias.
Por G1
Previous post

CARTEL DOS COMBUSTÍVEIS SOB INVESTIGAÇÃO!

Next post

FORD RESSUSCITA MAVERICK

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.