Polícia

CINCO HOMENS SÃO PRESOS EM ABARÉ ACUSADOS DE ASSALTOS NA BR-116

Cinco homens foram presos na tarde do último sábado (5) no município baiano de Abaré, no norte do estado, acusados de assaltos no trecho dos quilômetros 5 e 40 da BR-116.

A quadrilha desarticulada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga era formada por baianos e pernambucanos, e foi localizada no povoado de Ibó.

De acordo com a polícia, o primeiro a ser preso foi o baiano Islam dos Santos Silva, 27 anos, mais conhecido como ‘Bracinho’. Com o criminoso, os PMs apreenderam uma pistola de pressão escondida em um buraco no chão de uma casa.

Além de assumir os roubos na região, Bracinho levou os militares até as residências dos comparsas pernambucanos Samuel de Sá Santos, 20, Glautierres de Santana Silva, 25, e Elenildo da Silva, 26, além do baiano Ailson Santulino Onofre, 29. Os criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial de Paulo Afonso.

Previous post

TEMER REVELA QUE CORONEL SUSPEITO DE RECEBER PROPINA ADMINISTROU TODAS AS SUAS CAMPANHAS

Next post

APLICATIVO PARA CELULAR MOSTRA PROCESSOS JUDICIAIS CONTRA POLÍTICOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.