Cidades

DIRETO DE JACOBINA-BA

O homem suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos em uma boate em Jacobina, no norte da Bahia, que foi preso há mais de quatro meses foi solto pela Justiça e irá responder aos processos em liberdade. O homem também é suspeito de cometer o mesmo crime contra uma criança em Capim Grosso. Os dois processos correm sob segredo de Justiça. Ele recebeu o benefício do relaxamento da prisão preventiva após uma audiência ocorrida nesta quinta-feira (10).

A decisão era referente à denúncia registrada no município de Capim Grosso, em 2014, com uma vítima de 8 anos de idade. Sobre a denúncia em Jacobina, o crime teria acontecido em dezembro de 2017 e o suspeito já havia conseguido relaxamento da prisão há cerca de um mês, depois da decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Segundo informações do G1, a decisão de relaxamento de prisão no caso de Capim Grosso foi da juíza Ana Lúcia Ferreira de Souza. Tal medida ocorre quando o magistrado entende que a soltura do acusado, enquanto ele aguarda julgamento, não irá afetar o andamento do processo.

Previous post

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ CARLOS ARAÚJO VAI A TROPICAL PRESTA CONTAS DE SUA ATUAÇÃO PARLAMENTAR EM BENEFICIO DE JUAZEIRO E REGIÃO

Next post

ELEIÇÕES 2018: JULIO LOSSIO "MINA" FBC NA REGIÃO E FORTALECE PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.