EconomiaManifestação

CIDADES DO SERTÃO DE PE SÃO CONVOCADAS A REALIZAREM AMANHÃ (16) MANIFESTAÇÃO CONTRA OS CARTÉIS E ALTOS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS

EM PETROLINA-PE E JUAZEIRO-BA, GASOLINA CUSTA NA BOMBA ATÉ R$ 4,80

Gasolina quase R$ 5,00 e nenhuma manifestação? Nenhuma greve? Nenhum dia sem abastecimento? Vamos Continuar aceitando ser palhaço e pagando esse absurdo?

Os questionamentos acima reforçam que várias pessoas estão mobilizadas e espalhando pelas redes sociais, um protesto que pode ocorrer na próxima quarta-feira (16).

A manifestação seria contra o aumento de preço no combustível na região e o ato convoca consumidores de Petrolina, no Sertão do São Francisco para não abastecerem nos postos.

Até que as outras regiões poderiam acompanhar o que vai acontecer em Petrolina e também se manifestarem contra tamanho absurdo.

Previous post

BOM DIA

Next post

MORADORES DA RUA BEIJA FLOR NO ANTONIO CONSELHEIRO FESTEJAM CHEGADO DO ASFALTAMENTO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.