Polícia

APURANDO DENÚNCIA DA EXISTÊNCIA DE UMA “BOCA DE DROGAS”, HOMENS DO PETO/76 PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA

Ontem (14), a Guarnição de patrulheiros do PETO/76 realizava rondas e abordagens pelo bairro jardim Flórida, quando foram informados por populares, que em determinada casa na rua Maria de Lourdes funcionava uma “boca de Fumo” onde ocorria frequentemente, tráfico de drogas.

De posse da denúncia os homens do PETO foram até a citada residência sendo recebidos por Alex Soares da Silva, 30 anos, que negou o fato de traficar drogas e permitiu a entrada dos policiais. Ao realizarem busca no local foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com 6 cartuchos, além de um simulacro e uma pequena porção de erva seca, supostamente Cannabis Sativa. Em posse dos objetos ilegais apreendidos o acusado foi conduzido a 17ª COORPIN onde foi lavrado o flagrante.

Previous post

DIVULGADO OS GRUPOS SELECIONADOS PARA DISPUTA DO ‘CONCURSO DE QUADRILHAS’ DE PETROLINA

Next post

APÓS QUATRO ANOS, MORADORES DA COHAB VI VOLTAM A TER ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO EM PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.