Política

STF PODE CONDENAR HOJE PRIMEIRO POLÍTICO INVESTIGADO NA LAVA JATO

A Segunda Turma do STF deve chegar nesta terça-feira (15) ao primeiro desfecho de uma ação penal da Lava Jato. O réu é o deputado Nelson Meurer (PP-PR), denunciado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A denúncia foi oferecida em outubro de 2015 pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Segundo a acusação, Meurer teria solicitado e recebido, em nome do PP, mais de R$ 357,9 milhões em propina entre os anos de 2006 e 2014, no esquema de corrupção na Petrobras. Os ministros devem decidir se condenam ou absolvem o parlamentar e ainda seus dois filhos, Nelson Meurer Júnior e Cristiano Augusto Meurer, também denunciados. As informações são do jornal O Estado de Minas.

Previous post

TEMER NEGA PROCURA POR ALCKMIN PARA FALAR DE ELEIÇÃO: 'ESTÃO ATRÁS DE MIM COM ÂNSIA'

Next post

SECRETARIA DE SAÚDE INFORMA QUAIS UNIDADES DE SAÚDE EM JUAZEIRO DISPÕEM DE VACINA PENTAVALENTE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.