Administração

UNIVASF DIVULGA 3ª CONVOCAÇÃO DA LISTA DE ESPERA DO SISU 2018

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) divulgou ontem (14), a 3ª Convocação da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2018 para os cursos de graduação presenciais. Nesta 3ª convocação estão sendo chamados candidatos aos seguintes cursos: Artes Visuais, Ciências Biológicas, Educação Física (Bacharelado) e Enfermagem. Os convocados precisam realizar a Confirmação da Permanência na Lista de Espera (CPLE) da Univasf, por meio de um formulário online, que deve ser preenchido até as 23h59 desta quinta-feira (17).

O formulário está disponível a todos os candidatos da 3ª Convocação para preenchimento no  Sistema de Avaliação Socioeconômica (Sase), conforme estabelece a Portaria N° 16/2018. Consulte Nota Oficial com orientações sobre este procedimento. A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) enfatiza que para validar o questionário é necessário clicar em “Finalizar” após o preenchimento das informações.

A SRCA também alerta que se a conta de e-mail do candidato for do hotmail ou outlook (ou outro da Microsoft), o candidato dever enviar uma mensagem para o e-mail sase@univasf.edu.br com as seguintes informações: nome completo, CPF e um e-mail de outra empresa (Gmail, Yahoo etc) que será utilizado no Sistema Sase.

Todos os candidatos que integram esta convocação deverão preencher o formulário da CPLE para confirmar sua permanência na lista de espera. Esta confirmação é obrigatória para que o candidato continue concorrendo às vagas remanescentes. Aqueles que não o fizerem no prazo estipulado na Portaria Nº 16/2018 estarão automaticamente excluídos do Processo Seletivo 2018 para os cursos da Univasf.

Vagas Reservadas – Os candidatos que concorreram às vagas reservadas para pessoas com renda per capita de até 1,5 salário mínimo (Grupos L1, L2, L9 e L10) devem obrigatoriamente comprovar a renda pelo Sase, por meio do preenchimento do questionário socioeconômico. Também é necessário postar os documentos exigidos no Edital N° 1/2018 do Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação (PS-ICG) 2018. O preenchimento do questionário e a postagem dos documentos deverão ser feitos até as 13h59 do dia 17 de maio.

Matrículas – O resultado com a ordem de classificação dos candidatos que realizaram a segunda CPLE online e foram classificados dentro do número de vagas disponíveis para matrícula será divulgado no dia 18 de maio. A classificação dos candidatos se dará por ordem decrescente de nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017, segundo curso e modalidade. Os candidatos que forem classificados dentro do número de vagas disponíveis realizarão a matrícula presencialmente no dia 22 de maio. O cronograma completo da 3ª Convocação da Lista de Espera está disponível no Anexo 1 da Portaria Nº 16/2018 e no Portal do Processo Seletivo

As matrículas serão realizadas na sala de Núcleo Temático 03 (NT-03), no Campus Sede, localizado à Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, em Petrolina (PE). Os documentos necessários para a matrícula estão disponíveis no Edital Nº 1/2018 do PS-ICG 2018.

Os candidatos que fizerem a CPLE online, mas não forem classificados dentro do número de vagas irão integrar a lista de remanejamento e poderão ser convocados para matrícula posteriormente, caso haja desistências. Todas as informações referentes ao PS-ICG 2018 estão disponíveis no Portal do Processo Seletivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SRCA: (87) 2101-6764 e pelo e-mail: srca@univasf.edu.br.

Previous post

MORADORES DA RUA BEIJA FLOR NO ANTONIO CONSELHEIRO FESTEJAM CHEGADO DO ASFALTAMENTO

Next post

BAHIA RECEBE PRIMEIRO LOTE DE INSULINA DA UCRÂNIA APÓS ASSINATURA DE CONVÊNIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.