Administração

APROVADO PELA CÂMARA, PROJETO ALTERANDO PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO NA PREFEITURA DE JUAZEIRO

O projeto, de autoria do Poder Executivo Municipal Nº 3.412/2018, aprovado pela câmara de Juazeiro cria a estrutura do sistema de carreira da administração municipal beneficiando servidores permitindo o aprimoramento do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração.

Segundo a lei, fica criado o cargo amplo em Assistência em Saúde II, onde serão enquadrados os ocupantes dos cargos de auxiliar de enfermagem e auxiliar de odontologia. E o cargo amplo de Assistente Técnico em Saúde II, onde serão enquadrados os ocupantes dos cargos de Técnico de Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

As outras duas leis votadas foram de autoria do parlamentar, Allan Jones (PTC). O primeiro foi Projeto de Lei Nº 2.408/2018 que obriga todas as edificações de acesso público, que tenham portas com detector de metais e dispositivos antifurtos, a exibir avisos sobre o risco do equipamento para portadores de marca-passo.

O segundo Projeto de Lei, Nº 3.409/2018, institui o Programa de Trânsito Cidadão, que será ministrado em todas as escolas municipais, e tem o objetivo de levar conhecimento de pais e alunos a respeito da segurança viária através de atividades lúdicas, teatro e jogos.  Além de orientar e conscientizar sobre os riscos de dirigir sobre efeito de álcool, drogas psicoativas e uso de celular ao volante, por exemplo.

Previous post

SERVIDORES DA LIMPEZA URBANA DE JUAZEIRO SÃO HOMENAGEADOS PELO DIA DO GARI

Next post

NÚMERO DE HOMICÍDIOS DIMINUIU MAIS DE 30% EM PERNAMBUCO, AFIRMA SDS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.