Polícia

POLICIA DE JUAZEIRO EFETUA PRISÃO DE HOMEM QUE USAVA MOTOTÁXI PARA TRÁFICO DE DROGAS

Guarnição da viatura PETO76 realizava rondas e abordagens ontem (15) no bairro Alto da Aliança, quando ao abordar dois homens que estavam a bordo de uma motocicleta encontrou com o carona, Carlos Andrei Moreira da Silva, uma sacola plástica contendo, aproximadamente, 400g de uma erva seca, supostamente maconha.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o acusado informou que havia adquirido o “produto” por trás da rua Henrique Dias. Iniciando a investigação do flagrante a guarnição se deslocou até o local informado encontrado em poder de Luiz Edilson Almeida Silva, 1 kg de erva seca, supostamente maconha.

O condutor da motocicleta alegou ser moto-taxi, situação confirmada por Carlos Andrei. Diante da situação todos os envolvidos juntamente com a droga apreendida foram apresentados na delegacia da PC onde foi lavrado o flagrante.

Previous post

DIRETO DE OROCÓ-PE

Next post

ABRAJI LANÇA CAMPANHA CONTRA VIOLÊNCIA A JORNALISTAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.