Polícia

ADVOGADA DA PREFEITURA DE PETROLINA É PRESA AO CHEGAR PARA REUNIÃO COM SERVIDORES

Uma advogada em Petrolina, Siulle Rosa,  foi presa pouco antes de entrar em reunião  com equipe do prefeito Miguel Coelho, em nesta quinta-feira (17), durante um cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A advogada faz parte da equipe da prefeitura e é cargo em comissão nomeado pelo gestor municipal no governo Novo tempo.

O motivo da prisão não foi divulgado pela Polícia, mas em consulta aos autos do processo realizada pela blog a língua, foi constatado que a advogada, que é parte integrante dos staff do prefeito,  é acusada de estelionato. A prisão aconteceu no Nobile Suit Hotel na orla de Petrolina.

A advogado foi conduzido ao Departamento de Polícia para prestar esclarecimentos. Advogada espera alvará de soltura e para responder o processo em liberdade.

daqui a pouco mais informações.

Alíngua

Previous post

BOA NOITE

Next post

PREFEITURA DE PETROLINA ACABA DE DISTRIBUIR NOTA SOBRE A PRISÃO DA ADVOGADA SIULLE ROSA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.