Trânsito

LEITORA DENUNCIA COBRANÇA DE MULTA INDEVIDA DA ZONA AZUL EM JUAZEIRO

A leitora Erica Cristina de Almeida em contato com a Redação do BlogQSP, externou a sua insatisfação com relação aos serviços do Zona Azul em Juazeiro. Ela disse que estacionou o seu veículo no centro da cidade e fez o pagamento do bilhete do Zona Azul e para a sua surpresa chegou uma multa na sua residência sobre o referido bilhete.

Confira:

“Infelizmente venho utilizar a imprensa e as redes sociais não para postar algo do meu costume e sim para compartilhar com vocês uma falta de respeito, um constrangimento tamanho que pela terceira vez acontece comigo. Porém, dessa vez acho que extrapolou os limites, pois, além de ter sido multada no dia como mostra as fotos, de ter mostrado as provas à AGENTE DE TRÂNSITO, provas essas que tive que ir buscar na lixeira do salão de beleza no qual me encontrava eu ainda acabo de receber a multa oficial. Aí me pergunto QUAL O BRASIL QUE QUEREMOS? Eu preciso ser respeitada enquanto cidadã juazeirense. Se a cidade acatou a zona azul o meu papel é pagar ao estacionar e isso eu tenho sempre feito não preciso está sendo multada indevidamente, nem está nas lixeiras dos locais por onde ando procurando provas de que paguei nem muito menos está recorrendo a multas indevidas por falha da empresa responsável. Onde fica os direitos do cidadão? Cada dia que passa me decepciono mais com a cidade que moro e amo!”.

Previous post

JUIZ SUSPENDE BENEFÍCIOS DE LULA POR SER EX-PRESIDENTE

Next post

SEGUNDA OFICINA TERRITORIAL DE COMBATE AO RACISMO INSTITUCIONAL É REALIZADA EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.