CidadesPolícia

‘POSSUÍDO PELO DIABO’: HOMEM É PRESO APÓS MATAR O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE MACHADO EM OURICURI-PE

Crime aconteceu no Sítio Favela, localizado na zona rural do município

Um homem foi preso em flagrante na noite de terça-feira (15), suspeito de matar o próprio pai, no Sítio Favela, localizado na zona rural do município de Ouricuri, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, cometeu o crime utilizando um machado.

Segundo a polícia, o assassinato aconteceu após uma discussão entre pai e filho. Após a briga, o suspeito aproveitou que a vítima tinha ido dormir e o atingiu com um golpe de machado na cabeça. O homem tentou fugir, mas foi preso a 12km do local do crime.

Durante a prisão, os policiais encontraram o machado utilizado para cometer o crime, além de uma espingarda de fabricação artesanal. A identidade da vítima não foi revelada.

G1

Previous post

POLÍCIA FEDERAL DESCOBRE TRILHA DE DINHEIRO DO TRÁFICO USADO POR POLÍTICOS BRASILEIROS

Next post

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA UNIVASF/PETROLINA DISCUTIRÁ RACISMO NESTA QUINTA-FEIRA (17)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.