Esportes

RECUPERADO SALATIEL PODE VOLTAR CONTRA O NÁUTICO ENQUANTO O GOLEIRO TIGRE AINDA É DÚVIDA

O atacante Salatiel pode reforçar a Jauzeirense no próximo desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo encara o Náutico neste sábado (19), às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada da competição. O atleta se recuperou de uma lesão muscular.

Por outro lado, que pode desfalcar o Cancão de Fogo é o goleiro Tigre. Ele sentiu a panturrilha e deixou o gramado mais cedo durante o compromisso contra o Atlético-AC na última rodada. O reserva Rodolfo foi o substituto. O dono da meta fez exame no final da tarde da última terça-feira (15).

“Estou esperando o resultado. Espero em Deus que não seja nada grave e eu possa estar à disposição do treinador para o jogo de sábado”, disse Tigre em entrevista ao Bahia Notícias.

Saltiel não entra em campo desde a estreia da Juazeirense, na derrota por 1 a 0 para o Confiança, em Juazeiro. Nesta temporada, ele marcou seis gols em 11 jogos disputados. Todos os tentos foram pelo Campeonato Baiano e ele terminou como vice-artilheiro da competição.

Integrante do Grupo A da Série C do Brasileiro, a Juazeirense caiu para a sétima colocação após goleada sofrida para o Atlético-AC. O Cancão tem seis pontos conquistados, dois a menos do que o ABC que é o quarto colocado. Os quatro primeiros de cada um dos dois grupos desta primeira fase da competição se classificam para as quartas de final e os dois últimos de cada chave são rebaixados. Os quatro semifinalistas sobem para a Série B do Brasileiro no ano que vem.

por Leandro Aragão/BN

Previous post

ABERTAS AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO DA ESCOLHA DA RUA MAIS BONITA DO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Next post

CSTT REALIZA MUDANÇA DE VIA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.