Política

TRAMITA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA O PROJETO DE LEI DO DEPUTADO QUE PRETENDE PROIBIR O AUMENTO DA TARIFA DO FERRY BOAT NOS FINS DE SEMANA E FERIADOS

Projeto de Lei que visa proibir o aumento da tarifa no sistema de ferry boat no terminal Bom Despacho – São Joaquim, nos finais de semana e feriados, de autoria do deputado Roberto Carlos (PDT) tramita na Assembleia Legislativa da Bahia.

De acordo com o projeto, o objetivo é acabar com a diferenciação dos preços, uma vez que nada justifica este aumento. “Com isso, o que se observa é a insatisfação da população, pois além de ser um valor já alto, o serviço é de péssima qualidade, principalmente, nos finais de semana, quando filas de espera são formadas e as embarcações não oferecem o conforto condizente com esse aumento”, ressaltou o deputado Roberto Carlos.

O aumento das tarifas atinge tanto passagens convencionais quanto com hora marcada, assim como todas as categorias de veículos. “Como parlamentar, sinto-me no dever de lutar para defender os interesses do povo baiano. Acredito ser justa a causa que ora defendo, principalmente, por se tratar dos interesses da população baiana”, concluiu o deputado Roberto Carlos.

Previous post

O PT SE LIVRA DE LULA

Next post

SESSÕES DA CÂMARA DE JUAZEIRO TERÃO INTERPRETE DE LIBRAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.