SaúdeSegurança

VIGILÂNCIA SANITÁRIA/PETROLINA INTERDITA PANIFICADORA NO CENTRO DA CIDADE, POR ATENTADO À SAÚDE PÚBLICA

Devido às condições higiênicas precárias, mais uma panificadora foi interditada em Petrolina. A Padaria, localizada na Rua Barão do Rio Branco, área central da cidade, foi fechado nesta quarta-feira (16), após fiscalização da equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS).

Além de muita sujeira no local, foram encontrados produtos estragados e acondicionados de forma irregular, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão, equipamentos velhos e enferrujados, entre outros problemas.

O estabelecimento não apresentou as mínimas condições de funcionamento, colocando em risco a segurança alimentar da população. Foi efetuada a autuação e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pelos fiscais”, destacou o diretor da Vigilância, Marcelo Gama.

A Agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro de Petrolina. Para a realização de denúncias, a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, whatsApp (087) 9 9985-0081 ou pelo site: petrolina.pe.gov.br.

Clêilma Souza

Previous post

PREFEITO REÚNE EQUIPES DE ENGENHEIROS E TÉCNICOS DA SEDUR PARA CHECAR O CRONOGRAMA DE OBRAS E CONHECER NOVOS PROJETOS PARA A CIDADE

Next post

ELEIÇÕES 2018: OPOSIÇÃO VAI ANUNCIAR PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DE PE SEGUNDA-FEIRA (28)

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.