AdministraçãoSaúde

GOVERNO LIBERA MAIS DE R$ 4 MILHÕES PARA INVESTIR NA IMPLANTAÇÃO DE UTIS EM SENHOR DO BONFIM

Um convênio que trata da transferência de recursos do Governo do Estado para o Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM) – referente a reforma, adaptação e ampliação da unidade de saúde na cidade de Senhor do Bonfim, foi publicado na última quarta-feira (16) no Diário Oficial da Bahia.

O convênio 007/2018 libera recursos na ordem de R$ 4.157, 814,04, para modernizar as instalações do HDAM , e implantar 20 leitos de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo)10 leitos Neonatal e 10  Adulto.

Participaram da assinatura do convênio o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Villas-Boas, a secretária de Saúde do município, Angeli Matos, e o prefeito Carlos Brasileiro.

“Agora vamos abrir o edital para que a obra comece e termine o mais rápido possível”, declarou o prefeito Carlos Brasileiro.

Ascom
Previous post

ROBERTO CARLOS LAMENTA O CORTE DE DANIEL ALVES EM CANAL DE TV INTERNACIONAL

Next post

PREFEITO PAULO BOMFIM CONSOLIDA PROGRAMA AO VIVO NA INTERNET E AMPLIA ESPAÇO DE DIÁLOGO COM A POPULAÇÃO JUAZEIRENSE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.