Administração

PETROLINA PROMOVE AÇÕES NA SEMANA DE ENFRENTAMENTO AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, convoca a sociedade petrolinense para colaborar com as ações de enfrentamento à violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Através da campanha ‘Mexa-se! A infância precisa da Rede de Proteção’, o município está realizando uma programação referente à Semana de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A proposta da campanha é mobilizar sociedade e autoridades acerca do amparo necessário às vítimas.

Nesta sexta-feira (18), celebra-se o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A data foi escolhida com o objetivo de mobilizar a população e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais do público alvo da campanha. Petrolina contará com a parceria da Polícia Rodoviária Federal durante as atividades.

Ações no Interior –  Uma das estratégias da prefeitura foi dar ênfase às ações na zona rural de Petrolina. Por se tratar de uma área com altos índices de violência, bem como, pelo quantitativo de crianças e adolescentes desprotegidos e pela extensa área demograficamente. Esse será um trabalho contínuo. A proposta é ampliar as atividades abrangendo um maior número de territórios.

 Programação:

 PANFLETAGEM

 Dia: 18/05/18

PRAÇA DO BAMBUZINHO

Hora: 9h às 11h

BR 407-Sinal de Trânsito do Hospital HGU

 Hora: 9h às 11h

BR 428-Próximo do depósito (antigo) da Schin e Policia Rodoviária Federal

Hora: 16h às 18h

PANFLETAGEM: “CREAS e Comunidade, Unidos no Fortalecimento da Rede de Proteção”

 Local: Roçado

Data: 18/05/2018

 Horário: 19h

 Adailma Gomes

Previous post

TODA SEXTA TEM OBRA ENTREGA MAIS UM SISTEMA DE ABASTECIMENTO NO INTERIOR DE JUAZEIRO

Next post

JOSÉ RONALDO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DO PDT

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.