Trânsito

CSTT INSTALA DOIS NOVOS ABRIGOS DE ÔNIBUS EM JUAZEIRO

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) retomou esta semana as instalações de coberturas de pontos de ônibus em Juazeiro. Desta vez, a Companhia implantou os abrigos do Parque Lagoa de Calu e em frente ao hiper mercado na Adolfo viana. Ao todo, sete novas coberturas foram instaladas esse ano.

O diretor-presidente da CSTT Damião Medrado, explica a demora para a instalação do abrigo próximo ao Parque Lagoa de Calu. “Por se tratar de uma BR, a Companhia precisava da liberação do DNIT para instalar um ponto no local. Com a proibição do órgão federal, a CSTT teve que procurar alternativas.

Então, procuramos a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) que elaborou um projeto estrutural de um ponto de ônibus elevado, fora dos limites da BR”, explica. Ainda de acordo com Damião, a instalação de novos abrigos irá continuar e até o final do ano, todos os pontos de ônibus de Juazeiro terão cobertura.

Irislane Pacheco/CSTT

Previous post

QUATRO ENVOLVIDOS NO ASSASSINATO DE PM DE SERGIPE SÃO MORTOS EM CONFRONTO NO NORTE E OESTE BAIANO

Next post

FALTA DE RECURSOS AMEAÇA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.