Cidades

EX-VEREADOR DENUNCIA QUE PREFEITO DE CURAÇÁ ESTÁ USANDO RECURSOS PÚBLICOS PARA PROPAGANDA PESSOAL

O ex-vereador Adelson Félix durante a sua participação ao Programa Bastidores da Notícia criticou a Prefeito de Curaçá Pedro Oliveira e falou que a população não está satisfeita com algumas medidas que o gestor vem adotando na cidade. Segundo ele, o prefeito está fazendo o uso de propagandas pessoais em equipamentos governamentais.

“Fomos surpreendidos com essa informação, Pedro vem usando o recurso público para uma alta promoção, são mais de 7 mil fardamentos escolares que na parte de trás das camisas ele colocou a logomarca da gestão. Vale lembrar que nós temos uma lei que proíbe o uso das logomarcas nas camisas da escolas e mesmo assim ele passou por cima da lei, apenas é permitido o uso das cores da bandeira da cidade”, disse.

Adelson disse que a população vai aguardar um posicionamento do legislativo e depois as providências necessárias serão tomadas. “Na próxima semana iremos ver o que de fato iremos fazer, as camisas são muito louváveis, mas houve equivoco, a gestão deveriam seguir as leis. Esperamos que eles façam as correções porque não vamos deixar nenhum prefeito burla as leis do nosso município”.

Por outro lado, ele falou sobre as contratações do REDA, onde centenas de pessoas se inscreveram e ainda não foram convocadas. “As pessoas pagaram as inscrições e fizeram a prova e infelizmente ainda não foram convocadas. Já tem mais de 6 meses e até o momento ninguém foi chamado, a justificativa é que ele colocou as pessoas dele e no momento não pode convocar ninguém. Isso é um desrespeito com a comunidade”, denunciou.

Da Redação/BlogQSP

Previous post

QUIROPRAXISTA FALA DOS BENEFÍCIOS DA TERAPIA NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS DO SISTEMA NERVOSO, MUSCULAR E ESQUELÉTICO

Next post

IF SERTÃO-PE ABRE INSCRIÇÕES A PARTIR DE HOJE PARA CURSOS DO PROEJA EM QUATRO CIDADES DO SERTÃO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.