CidadesCostumes

DIRETO DE SOBRADINHO

PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL PELA MORTE DA SENHORA MARIA AUXILIADORA DE CARVALHO TORRES

O Prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da senhora Maria Auxiliadora de Carvalho Torres, ocorrido nesta terça-feira, dia 22.

Dona Maria Auxiliadora, avó materna do gestor municipal, 89 anos, participava ativamente do Movimento Renovação Carismática de Sobradinho,onde prestava relevantes serviços sociais ao município.

Natural do município de Santa Maria da Boa Vista (PE), Dona Maria Auxiliadora residia em Sobradinho desde o ano de 1982.

Consternado,o Prefeito Luiz Vicente Berti manifestou pesar pela morte da genitora de sua mãe, Maysa Sanjuan Berti: “Sobradinho perde uma cidadã de alma, que adotou esta cidade para viver e aqui cumpriu sua missão religiosa e social, sempre dedicada a ajudar aos mais necessitados. Eu e minha família, perdemos a presença forte desta grande mulher, referência de generosidade e doação”.

O velório de Dona Maria Auxiliadora está acontecendo em sua residência, rua Volta Grande, número 40, próximo ao Hospital Municipal, Vila São Francisco, e o sepultamento será na manhã desta quarta-feira (23) no cemitério da cidade.

Ascom PMS

Previous post

CONVÊNIO COM GOVERNO DA BAHIA VAI BANCAR INTERVENÇÕES NA AVENIDA ADOLFO VIANA E VIAS QUE LIGAM AO BAIRRO PEDRA DO LORD

Next post

PROTESTO INUSITADO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.