ManifestaçãoTrânsito

MAIS UM USUÁRIO DENUNCIA COBRANÇA INDEVIDA DE MULTA ZONA AZUL DE JUAZEIRO

O Ouvinte Alisson Pimentel participou do Programa Bastidores da Notícia apresentado por Farnésio Silva na Tropical Sat FM, para denunciar a Zona Azul em Juazeiro. Segundo Alisson, pagou o zona azul ao estacionar o seu carro e depois chegou uma multa no valor de R$ 195 reais em sua residência.

“No dia 27 de abril paguei duas horas e quando cheguei ao carro tinha uma notificação, procurei a menina do Sinal Park e ela tirou uma foto e disse que tudo estava resolvida. Na última sexta-feira (18) fui vender meu carro e puxei o documento e para a minha surpresa estava à multa. Eu não vou procurar a empresa para resolver essa situação não, vou diretamente procurar a justiça”.

Inúmeras denúncias já foram divulgadas na Rádio Tropical Sat e no BlogQSP e até o momento nem o Ministério Público, a Prefeitura de Juazeiro e muito menos a Câmara de Vereadores se manifestaram. Enquanto isso, os juazeirenses estão sendo prejudicados.

O programa e o BlogQSP se colocam a inteira disposição dos diretores da empresa que opera o serviço de ZONA AZUL em Juazeiro, para ocupar o espaço que achar necessário para  os devidos esclarecimentos

Da Redação/BlogQSP

Previous post

AGORA É LEI! DEPUTADO ROBERTO CARLOS (PDT) GARANTE QUE JOGADORES MENORES DE 18 ANOS ESTEJAM MATRICULADOS NA ESCOLA

Next post

PRIMEIRO SEMINÁRIO DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DA REDE PEBA E UNIVASF É REALIZADO EM JUAZEIRO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.