Ação Social

JUAZEIRO RECEBERÁ I CAPACITAÇÃO TERRITORIAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Acontecerá amanhã, sexta-feira (25), no auditório da SEDUC em Juazeiro das 8h30 às 17h, a I Capacitação Territorial de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência. O evento será realizado através da Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia – SJDHDS com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade – SEDES.

O objetivo da capacitação é promover e estimular a criação de Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência e disseminar o Programa de Passe Livre Intermunicipal do Estado da Bahia. Ainda segundo os organizadores, a capacitação busca otimizar as políticas de inclusão promovendo a defesa dos direitos da pessoa com deficiência através de ações mais qualificadas em seus municípios.

O evento tem como público alvo profissionais envolvidos na implementação de políticas públicas para PCD’s nos municípios do Estado da Bahia tendo como parceiros os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), os Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Câmara de Vereadores, Instituições de Pessoas com Deficiência, dentre outros com o segmento.

Por Fabiana Diniz/SEDES

Previous post

PREFEITURA DE CURAÇÁ ENVIA NOTA COM MEDIDA CAUTELAR DO STF AO SINTEPP DO PARÁ, PARA DAR SUA VERSÃO DA QUESTÃO DOS PRECATÓRIOS REIVINDICADOS PELA APLB-SINDICATO

Next post

PROMOVIDO A CORONEL DA PMBA, O ATÉ ENTÃO TEN-COR WALTER ARAUJO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.