AdministraçãoT.I. (INTERNET)

1º SEMINÁRIO “JUAZEIRO CRIATIVO.COM” ACONTECE NESTE SÁBADO NA UNEB

O presidente do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Transformação Social em Juazeiro – IDES Charles Serqueira e o ex Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro Carlos Neiva, participaram do Programa Bastidores da Notícia e convidaram a população para prestigiar o 1º Seminário “Juazeiro Criativo.com”.

O evento será realizado esta manhã (26), a partir das 9h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb). “Vamos discutir uma nova perspectiva política e de desenvolvimento econômico, visando enriquecer o socialismo democrático com os elementos da era do conhecimento e nesse sentido superar as velhas formas de fazer política, com novas propostas econômicas e sociais”, disse Neiva.

Ele disse ainda que o seminário é gratuito e aberto ao público. “Todos os segmentos estão convidados a participar. A programação contará com três mesas, que vão debater os seguintes temas: Economia Criativa – Nova Dinâmica Mundial; Empreender Criativamente e Juazeiro que Empreende”, informou Carlos.

A programação contará com as presenças de nomes nacionais e regionais, tais como João Carlos, vice-presidente da Juceb Bahia, Domingos Leonelli, Presidente do Instituto Pensar, Marcos Velasch Diretor, Ator e Dramaturgo, Carlos Neiva, Ex Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Juazeiro/Projeto Juazeiro Empreendedor e Carlos Cointeiro, Gerente Regional do SEBRAE Juazeiro BA entre outros.

Por sua vez, o Charles Serqueira frisou que o evento propõe a discussão sobre a moderna economia do conhecimento e suas repercussões no trabalho, na formação da mais-valia, de novas classes sociais e na própria divisão social do trabalho. “Além disso, iremos examinar também uma nova visão de revolução enquanto projeto de transformação estrutural. Aproveitamos o espaço para convidar a população e dizer que com certeza será um dia produtivo para os participantes”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

 

 

 

 

Previous post

PRAZO PARA CONCORRER ÀS VAGAS REMANESCENTES EM ANTROPOLOGIA, ARQUEOLOGIA E PRESERVAÇÃO PATRIMONIAL E ECOLOGIA TERMINA NA SEGUNDA-FEIRA (28)

Next post

COMANDANTE DA PMBA TRANQUILIZA BAIANOS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.