Segurança

COMANDANTE DA PMBA TRANQUILIZA BAIANOS

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, afirmou nesta sexta-feira (25) que o plano criado pela corporação para evitar desabastecimento de combustível nas viaturas (entenda aqui) não foi colocado em prática porque o combustível usado nos veículos está sendo adquirido diretamente das refinarias.

Em entrevista ao Bahia Notícias, Brandão disse que a população baiana não deve se preocupar em relação ao policiamento. “Nós temos reserva de combustível e as viaturas continuarão circulando, tanto na Polícia Militar quanto na Polícia Civil. Todos os serviços essenciais não irão ser afetados. Estamos trazendo o combustível diretamente da refinaria.

Os caminhoneiros estão entendendo a necessidade e deixando os carros passarem”, garantiu o comandante. Ainda segundo ele, não há previsão de utilização do plano de contingência., apesar de ele estar pronto.

Previous post

1º SEMINÁRIO "JUAZEIRO CRIATIVO.COM" ACONTECE NESTE SÁBADO NA UNEB

Next post

SOLIDARIEDADE: PREFEITURA DE PETROLINA INICIA CAMPANHA DO AGASALHO 2018

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.