AdministraçãoEducação

ATIVIDADES ACADÊMICAS E ADMINISTRATIVAS DA UNIVASF ESTARÃO SUSPENSAS A PARTIR DAS 18HS, ATÉ AMANHÃ (30)

Diante da dificuldade de estudantes, servidores e funcionários terceirizados se deslocarem até os campi da Univasf, em virtude da instabilidade dos serviços de abastecimento de combustível nos postos da região, a Reitoria da Univasf resolve suspender as atividades acadêmicas e administrativas hoje (28), a partir das 18h; de hoje (29) e quarta-feira (30) em todos os campi.

As unidades e serviços considerados essenciais serão mantidos com funcionamento interno, cujas equipes já estão cientes. Nestes dias não haverá expediente ao público. Na próxima sexta-feira (1º/06), a Reitoria voltará a se reunir para avaliar a situação de abastecimento na área de abrangência da Univasf. Os comunicados referentes ao reinício das respectivas atividades ou de alteração neste cronograma serão publicados no portal institucional.

A Propladi informa que as viagens institucionais programadas até 1º de junho estão canceladas. O calendário das colações de grau será mantido.

Previous post

PREVUPE ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO; EM PETROLINA INSCRIÇÃO SERÁ DIA 02

Next post

NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR AINDA PIOR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.