AdministraçãoTrânsito

MOTORISTAS DEVEM REDOBRAR ATENÇÃO AO TRAFEGAREM PELO TRECHO EM OBRA DA LAGOA DE TRATAMENTO DO SÃO GERALDO

O setor de engenharia do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro pede mais uma vez a compreensão dos motoristas que trafegam pela barragem do São Geraldo, pois a obra de interligação da lagoa de tratamento de esgoto é necessária para o andamento do serviço.

A empresa responsável pela execução da obra está trabalhando no sentido de causar o mínimo transtorno, deixando sempre um lado da pista livre para a passagem de carros e motos. A previsão é de que até a próxima quarta-feira (30) o serviço seja concluído. O SAAE está duplicando a lagoa de tratamento de esgoto para receber todo o esgotamento sanitário que está sendo realizado em diversos bairros da cidade.

Previous post

EM MEIO À CRISE, PREFEITURA INTERVÉM E TRANSPORTE COLETIVO É AMPLIADO EM PETROLINA

Next post

PROFISSIONAIS DE SAÚDE DE JUAZEIRO PARTICIPARAM DE SEMINÁRIO NA SEMANA MUNICIPAL DE ATENÇÃO À PESSOA COM LÚPUS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.