Mobilidade

INICIADA READEQUAÇÃO DO PISO TÁTIL NO CALÇADÃO DA CONSELHEIRO SARAIVA DANIFICADO PELA COELBA

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciou nesta terça-feira (29) a readequação do piso tátil do Calçadão da Conselheiro Saraiva. O piso da via precisou ser readequado devido a troca da posteação implantada pela Coelba com o objetivo melhorar a iluminação e o fornecimento de energia no centro comercial da cidade.

O titular da SEDUR Anderson Alves pede a compreensão da população e dos comerciantes da área, pois parte do Calçadão será isolado por questão de segurança dos transeuntes. “Sabemos que toda obra por mínima que seja traz transtornos na sua execução, seja por isolamento da área para manter a segurança, ou a poeira e sujeira própria da obra, entre outros. Então pedimos a colaboração e compreensão da população, pois estamos trabalhando para que o serviço seja executado o mais rápido possível e atendendo a qualidade necessária”, declarou o secretário Anderson Alves.

Previous post

TRF-3 RESTABELECE DIREITOS E PRERROGATIVAS DO EX-PRESIDENTE LULA

Next post

DIRETO DE SOBRADINHO-BA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.