Entretenimento

ATOR DA RECORDTV PROMOVE ‘ORGIA SEXUAL’ E TRAVESTIS AMEAÇAM VAZAR FOTOS NA WEB

Por Carlos Rocha

O ator, cantor e vencedor de uma das edições do reality rual ‘A Fazenda’, Douglas Sampaio, vem sofrendo chantagem de duas travestis. A informação é do colunista Léo Dias. O motivo é que duas travestis, que estiveram com Sampaio, em uma noite em um motel estão ameaçando postar imagens comprometedoras dele nas redes sociais.

Em entrevista ao apresentador do ‘Fofocalizando’, ele explicou o caso: “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”.

O artista explicou que a atitude de dispensar as travestis em uma noite com garotas de programa não tem a ver com preconceito. “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”

Previous post

NOVAS REGRAS PARA PAGAMENTO DE FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO JÁ ESTÃO VALENDO A PARTIR DE HOJE

Next post

GOVERNO COMEMORA NÚMEROS ENQUANTO DELEGACIAS DE PERNAMBUCO ESTÃO EM COMPLETO ABANDONO

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.