Entretenimento

IVETE RELEMBRA OS TEMPOS DIFÍCEIS DE ‘VACAS MAGRAS’

Uma das cantoras de maior sucesso do Brasil atualmente, Ivete Sangalo relembrou a época das “vacas magras” onde ganhava apenas R$ 150 por show e falou sobre o período difícil em que sua mãe sofreu um AVC.

As revelações de Ivete aconteceram durante episódio do quadro Linha do Tempo, no Altas Horas, quando conversou com Serginho Groisman. Na gravação, a cantora — que estava grávida das gêmeas Helena e Marina, mas ainda não havia tornado pública a novidade —, revela que cantar nunca foi um sonho. Para ela, o fato de ter nascido em uma família musical fez com que quisesse ser outras coisas, de dentista a triatleta. “Como eu já era cantora, o que viesse era lucro”, afirma.

+ Ator da Globo exclui fotos com namorado e esconde que é gay após entrar em Malhação

Ivete relembra também os seis anos em que ficou à frente da Banda Eva. O sucesso da banda coincidiu com os problemas de saúde da mãe, que precisou de cuidados médicos ao sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

“Na época, ganhava R$ 150 por show. Foi um ‘ranca couro’, mas valiosíssimo para mim. Foi ali que encontrei meus primeiros fãs; foi ali que descobri o que era uma relação com fã, em que a pessoa sabia o que eu tinha gravado, que tinha visto eu fazer show não sei onde. Isso é precioso demais”, conta Ivete

Previous post

GOVERNO AUMENTOU VALOR DO BOLSA FAMÍLIA

Next post

POLÍCIA ESTOURA LABORATÓRIO DE COCAÍNA EM CARUARU E PESQUEIRA-PE E EM CIDADES DE ALAGOAS

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.