FruticulturaPesquisa

EMBRAPA ANUNCIA REALIZAÇÃO EM PETROLINA, DE CURSO DE PRODUÇÃO INTEGRADA DE UVAS

A Embrapa Semiárido promove esta semana, durante os dias 6 a 8 de junho, curso de capacitação em Produção Integrada de Uvas (PI-UVA). O público alvo da capacitação é formado por engenheiros agrônomos, técnicos e produtores. O evento acontece no Escritório de Apoio da Embrapa Semiárido, localizado no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina-PE.

O evento é importante para a cadeia produtiva de uva de mesa, pois possibilita a certificação de algumas áreas de empresas da região, cujo processo inclui a exigência de técnicos treinados e capacitados, com a devida comprovação.

Durante dos primeiros dias a programação trata de temas como noções de PIF e normas técnicas específicas, manejo racional de agrotóxico, nutrição e adubação, manejo integrado de pragas, entre outros. Já no último dia é realizada uma prática em campo.

As inscrições podem ser realizadas no mesmo local do curso, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, ou ainda pelo telefone (87) 3861-4442. As vagas são limitadas e a taxa de inscrição é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais).

Acesse aqui a programação do curso.

Maria Eduarda Abreu 

Embrapa Semiárido

Fernanda Birolo (MTb/AC 81)

Embrapa Semiárido

semiarido.imprensa@embrapa.br

Telefone: (87) 386-3734

Mais informações sobre o tema

Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)

www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Previous post

TEM INÍCIO HOJE EM PETROLINA, COMEMORAÇÕES DA SEMANA DO MEIO AMBIENTE COM VÁRIAS AÇÕES EDUCATIVAS

Next post

falta dágua

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.