Cidades

DIRETO DE SENHOR DO BONFIM-BA

Empresário do ramo frigorífico é encontrado morto enforcado com lençol

Na manhã dessa terça-feira, dia 05, por volta das 9h, o Senhor Osvaldo Brandão Serra, mais conhecido por Osvaldo do Frangão, 56 anos, foi encontrado já sem vida em sua residência, na rua Expedicionário da Pátria, Bairro do Mercado em Senhor do Bonfim.

Osvaldo é conhecido como sendo o proprietário da empresa O FRANGÃO, que fica também localizado no bairro do Mercado, e era uma pessoa muito conhecida na cidade.

De acordo com populares, o Sr. Osvaldo esteve no seu comércio logo cedo pela manhã, foi em sua residência, e não voltou. Foi quando o encontraram morto. A informação é de que ele foi encontrado com um lençol amarrado em seu pescoço na escada da sala de sua casa.

Segundo familiares, o empresário vinha passando por problemas de saúde e depressão.

Seu corpo foi recolhido pelo DPT para procedimentos de rotina.

Previous post

DIÁLOGO SOBRE SUSTENTABILIDADE ABRE SEMANA DO MEIO AMBIENTE EM PETROLINA

Next post

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA CONTARÃO COM ‘LOUNGE DA ACESSIBILIDADE’ DURANTE SÃO JOÃO DE PETROLINA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.