Esportes

DESPACITO: DANIEL ALVES POSTA VÍDEO CAMINHANDO COM MULETAS APÓS CIRURGIA

Cortado da Seleção, lateral passou por cirurgia ontem e deve retornar aos gramados em 6 meses

Com o bom humor de sempre, Daniel Alves publicou um vídeo em suas redes sociais mostrando que já consegue dar os primeiros passos após a cirurgia no joelho direito a qual foi submetido nessa terça-feira, em Paris. No vídeo, o lateral-direito caminha lentamente no hospital, com o auxílio de muletas, ao som de uma música em espanhol que diz “Despacito”, ou, em português, “Devagarzinho”. Ao ver a câmera, ele dá a língua e faz careta

Em tom bem-humorado, Daniel Alves caminha no hospital após operação no joelho

Em tom bem-humorado, Daniel Alves caminha no hospital após operação no joelho

Fora da Copa do Mundo da Rússia, Daniel Alves precisará de em média seis meses para se recuperar. O jogador sofreu a lesão no segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, no dia 8 de maio. Inicialmente, o lateral saiu caminhando, mas a gravidade foi constatada logo em seguida.

Embora tenha sofrido a lesão há três semanas, o tempo de espera entre o problema e o procedimento era recomendação médica. Anteriormente, Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, salientou que era necessário aguardar até que a lesão “esfriasse”. A medida também foi ressaltada no comunicado emitido pelo PSG.

Daniel Alves se machucou no dia 8 de maio, em jogo contra o Les Herbiers (Foto: AFP)Daniel Alves se machucou no dia 8 de maio, em jogo contra o Les Herbiers (Foto: AFP)

Daniel Alves se machucou no dia 8 de maio, em jogo contra o Les Herbiers (Foto: AFP)

Previous post

SECRETARIA DA SAÚDE INFORMA MUDANÇA DE ENDEREÇO EM JUAZEIRO

Next post

NOVA ESPÉCIE DE ANFISBENA (COBRA-DE-DUAS-CABEÇAS) É DESCOBERTA NA CAATINGA

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.