CidadesPolícia

POLICIAIS MILITARES E FEDERAIS CAÇAM ASSALTANTES DA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE OROCÓ-PE

A agência dos Correios da cidade de Orocó, no Sertão do estado, foi assaltada no inicio ontem, terça-feira (5), por 04 homens que chegaram ao local fortemente armados fazendo vários clientes reféns. Políciais Militares e federais foram acionados, mas ao chegarem na agência os bandidos já haviam empreendido fuga.

A PM, junto com a Polícia Federal (PF), realizaram buscas pela cidade e localidades próximas, enquanto o gerente da agência era socorrido com uma crise de nervosismo. Após a análise das câmeras de segurança do local, os agentes conseguiram identificar todos os suspeitos pelo crime.

De acordo com a Policia Federal, a quantia em dinheiro que foi levada da agência não será divulgada. Agentes da PF  foram encaminhados até a agência dos correiros onde realizaram a perícia e iniciar as investigações.

Previous post

NUMERÓLOGO ANUNCIA 3 GUERRA MUNDIAL E O FIM DA RAÇA HUMANA

Next post

BOA NOITE

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.