Ação Social

ATENÇÃO INSCRITOS NO BOLSA FAMÍLIA DE JUAZEIRO, PARA A RELAÇÃO DO MÊS DE JUNHO

A Prefeitura de Juazeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES) informa a divulgação de nova lista de beneficiários do programa Bolsa Família que passarão a receber o benefício a partir de junho/18.

As famílias contempladas recebem um cartão de saque emitido pela Caixa Econômica Federal e enviado pelos Correios. Junto com o cartão, os contemplados recebem um panfleto com explicações sobre como ativá-lo, o calendário de saques e outras informações sobre o programa. Caso o Responsável Familiar já possua o cartão cidadão e senha, deve dirigir-se a casa lotérica para sacar o benefício conforme o calendário de pagamento.

Caso o beneficiário tenha o cartão em mãos e esqueceu a senha, é necessário ligar para o 0800 726 0207 e no mesmo dia comparecer à casa lotérica ou correspondentes bancários para efetuar o recadastramento da senha e sacar o benefício. Caso a família não possua ou não tenha recebido o cartão através dos correios, deve dirigir-se à Casa do Bolsa Família, que fica à Praça da Misericórdia, Centro.

O Programa Bolsa Família é voltado para famílias com renda per capita mensal de R$ 85 até R$ 170. O valor repassado a cada família varia conforme o número de membros, idade e renda declarada no Cadastro Único. Ao entrarem no programa, os beneficiários recebem o dinheiro mensalmente e em contrapartida, cumprem compromissos nas áreas de saúde e educação.

Abaixo segue lista com novos beneficiários, que também fica disponível na Casa do Bolsa Família e na sede dos cinco CRAS localizados nos bairros João Paulo II, Quidé, Malhada da Areia, Tabuleiro e Itaberaba.

 

CLIQUE AQUI  FOLHA JUNHO PARA DIVULGAÇÃO Bolsa Família

Por Fabiana Diniz/SEDES

Previous post

BOM DIA

Next post

MPPE RECOMENDA SUSPENSÃO DO SÃO JOÃO DE PETROLINA E PREFEITURA RESPONDE EM NOTA QUE NÃO VAI ACATAR

farnesio

farnesio

Petrolinense/Juazeirense de Arapiraca-Alagoas, é radialista com passagens pelas Rádios Jornal do Comércio de Garanhuns e Petrolina, Novo Nordeste de Arapiraca, Emissora Rural, Grande Rio AM e FM de Petrolina, Radio Cidade, Nova Indy e atualmente é âncora do Programa Bastidores da Notícia na Rádio Tropical SAT/FM de Juazeiro e editor do BlogQSP.